top of page

Transição do Protocolo Interno

Você certamente está acompanhando as mudanças que estão ocorrendo no Estado do RS com a mudança de bandeira preta para vermelha. É um momento em que está exigindo um maior consenso entre todos nós e uma confiança, sobretudo em Deus, para as adaptações e desafios que estamos enfrentando.


Em vista disso, nas últimas semanas, estamos vendo uma diminuição na curva de contágio aqui na cidade, mas ainda são necessários todos os cuidados.

Mesmo assim, entendemos que há uma demanda crescente pela Ceia em muitos membros, principalmente os que tem mais dificuldade com a internet.


Entendemos que o Drive-In seria o modelo mais seguro, mas a legislação não o permite neste momento. Nesta mudança de bandeira, os eventos drive-in ainda continuam fechados. E isso afeta de forma significativa as nossas atividades presenciais.


Por isso, estamos abrindo a possibilidade de participação presencial restrita, com todos os cuidados e protocolos, até o dia 10 de maio, quando o governo apresentará um novo modelo de distanciamento social no Estado. Até lá, haverá limites no número de participantes, e esses participantes não devem ter tido contato com pessoas infectadas nos últimos 10 dias. A inscrição é fundamental para boa organização dos cultos. Havendo demanda, abriremos um segundo momento de culto ainda no final de semana, provavelmente no domingo.


Assim, caso você se sinta seguro em participar, entre em contato com o pastor pelo whatsapp ou se inscreva aqui no site LuteranaCamobi.com


Ficamos a disposição para mais esclarecimentos,

Grande abraço!


LuteranaCamobi

Acolher - Amar - Servir


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
10000169_edited.png
bottom of page