A vida é feita de coisas boas e coisas que nos desafiam.
Pessoalmente, como pastor, quero agradecer o cuidado e oração de cada um, pela minha recuperação pós-cirúrgica. Nesta segunda retirei o último cateter. Graças a Deus está tudo bem comigo. A recuperação está andando bem. A congregação tem cuidado bem do seu pastor.
Entretando, recebemos nesta segunda (09/03) a comunicação de que precisaremos devolver o prédio onde nossa congregação está sediada. Talvez nem todos saibam, mas é um contrato de sublocação.
Não foi fácil receber esta notícia. Mas logo decidimos algumas medidas no sentido de providenciar o necessário para a devolução. Nossa congregação-mãe, a Congregação Evangélica Luterana Cristo -CELC, foi informada no mesmo dia sobre a situação. Até porque é da CELC que vem os recursos financeiros que nos faltam para manter tudo funcionando.
Detalhes à parte, o fato é que desde o começo sabíamos que a capela atual não era nossa e não seria definitiva. Creio que Deus já estava nos preparando através das mensagens do culto, nos lembrando que a igreja somos nós, todos juntos, e não a construção de alvenaria.
Convocamos todos a orar por tudo isso. Deus está no controle de todas as coisas. Vamos orar para que Deus nos mostre qual a melhor direção, qual caminho nossas lideranças precisarão traçar. Pedir que Deus nos abra portas para que a pregação da Palavra continue acontecendo em nosso bairro, através da BOM PASTOR.
Se alguém tiver alguma informação que considere importante, principalmente na busca de um novo local, entre em contato com a diretoria, preferencialmente com o vice-presidente, Sr Emerson Warth (9 9613-6631).
De repente, as coisas mudam. A vida é assim. Mas Deus não nos deixa sozinhos. Que o Senhor abençoe as decisões das nossas lideranças.

Commentaires