top of page

Encontro no Recanto com Retiro, Risoto de Amor e Eleições

Dia 12/12, tivemos um dia maravilhoso e abençoado por Deus na Luterana Camobi: retiro de jovens, Risoto de Amor 2021 e Assembleia Ordinária com eleições para a gestão 2022-2023.


O retiro, que ocorreu já no dia 11, contou com a participação de 20 jovens das congregações Bom pastor, Cristo e Jesus. Teve momentos de grande comunhão, com gincanas e estudos centrados no tema "Vida em Comunidade".





Neste tema, com a participação de 48 pessoas no local, além da retirada de 33 conchas de risoto, o Departamento de Integração conseguiu arrecadar R$ 1287,00, valor este que alegrará o coração de, pelo menos, 10 famílias neste Natal.




Junto ao preparo do Risoto de Amor, a assembleia definiu a nova diretoria e o novo conselho fiscal para os anos de 2022 e 2023, que serão instalados no próximo culto, sábado, dia 18/12, às 18h. E que ficou assim definidos:


DIRETORIA:

Presidente: Filipe Rafael Stüker

Vice-presidente: Marcos Aurelio Dal Piva

Secretário: Daniel Aldrey de Azeredo

Vice-secretária: Mireli Sauter Lautenschläger

Tesoureiro: Marcelo Muscope

Vice tesoureiro: Carlos Alberto da Silva


CONSELHO FISCAL:

Fabiano Canabarro Alves

Leandro Ávila de Ávila

Sérgio Guilherme Schlender



Para os eleitos, a congregação deixa o seu apoio e confiança na palavra de Deus, com destaque ao que Ele diz em Josué 1.9:


Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”


Parabéns a toda a liderança e a todos vocês que participaram deste dia. Que Deus continue abençoando e guiando nossa congregação no Seu Amor. Luterana Camobi - Acolher, Amar, Servir

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
10000169_edited.png
bottom of page